was successfully added to your cart.

Carrinho

Wet’n Wild se prepara para terceira edição das Noites Macabras

Noites Macabras

ALTERAÇÕES NO CALENDÁRIO

O evento terá estreia no dia 28/07 e retorna no dia 12/08, somente ás quintas-feiras, sextas-feiras e sábados (excepcionalmente no domingo dia 13/08) seguindo até o dia 30/09. O horário de funcionamento é das 11h30 às 20h.

Noites Macabras

O parque aquático Wet’n Wild, localizado em Itupeva, São Paulo, anunciou no início de maio o tema das Noites Macabras 2017: “Ilha dos Condenados”.

Apesar do anúncio em maio, o mistério começou há muito tempo com imagens misteriosas sendo postadas desde 12 de abril. As imagens causaram muitas especulações sobre o tema, desde algo relacionado à espíritos, circo e até viagem no tempo.

Ilha dos Condenados

Neste ano, os visitantes serão convidados à solucionar um mistério em uma secreta prisão de segurança máxima isolada em uma ilha. Lá estão encarcerados os mais temidos e insanos serial killers e detentos que não podem conviver em presídios comuns. Mas, após alguns desaparecimentos, uma investigação se iniciou.

Muitos detentos condenados à punição na ilha, cometeram atos tão bizarros que se tornaram personagens de histórias e filmes. Estes poderão ser encontrados no túnel “Isolados”, novidade desta edição. Na atração “A sentença”, local repugnante e escuro, o cheiro de mofo notável, murmúrios de sofrimento, gritos de desespero, e muito horror se espalham pelos estreitos corredores que simulam o corredor da morte entre pequenas celas. Aliás, quem passar por ali, terá que ter muita cautela: a qualquer momento poderá se ver preso em uma delas e nem todas estão vazias. Tenha cuidado!

“Grande Fuga” será uma atração exclusiva das Noites Macabras. Em uma sala escura, descalços e explorando seus 5 sentidos, os visitantes enfrentarão um desafio de tirar o fôlego.

No Lazy River, você navegará pelo “Esgoto” do complexo penitenciário entre cenas traumáticas e elementos interativos. Na “Solitária” voltará à realidade virtual, para quatro participantes simultâneos em um desafio a ser escolhido, e no Vortex poderá enfrentar a “Rebelião”.

O Evento

Esta já é terceira edição do evento, após passar pela batalha de Piratas vs Zumbis (2015), onde os visitantes ficaram em meio às criaturas dos dois lados, sedentas para arrancar muitos sustos; e levar até o público A Maldição do Vilarejo (2016), quando uma poderosa bruxa ao fim do seu reinado propõe um desafio para passar o trono, mas não era bem isso que estava para acontecer.

Nós fomos conferir e relatamos tudo da segunda edição do evento. Este foi o primeiro evento nessa categoria a ser realizado em um parque aquático e, em 2016, a novidade e qualidade de produção renderam ao Wet’n Wild o prêmio “Leading Edge Award”, da World Waterpark Association (WWA), colocando as Noites Macabras no ranking das maiores produções mundiais pelo pioneirismo e excelência do empreendimento.

E aí? Topa o desafio de entrar nessa ilha? Ele está lançado! O Wet’n Wild trará a Ilha dos Condenados a partir de 28 de julho, em todos os dias de funcionamento, às 18 horas. Confira mais informações do parque e do evento.

Preparem os corações!

Agradecimentos à Hapfun.

Matheus Rocha Pimenta

About Matheus Rocha Pimenta