was successfully added to your cart.

Carrinho

Parques recebem milhares de visitantes no Dia Nacional da Alegria

E no último dia 11, dezenas de parques de diversões abriram suas portas para a 10º edição do Dia Nacional da Alegria, recebendo milhares de crianças carentes

O Wet’n Wild recebeu cerca de 4 mil crianças e a ação de inclusão foi apadrinhada pelos atores mirins Raíssa Chaddad (Bia – Chiquititas), Julia Oliver (Pata – Chiquititas), Lorena Tucci (Teca – Chiquitas), Luckas Moura (Omar Ferraz – Cúmplices de Um Resgate) e pela cantora Mariana Pinotti (trilha Cúmplices de Um Resgate) que levaram as crianças ao delírio.

Padrinhos do Dia Nacional da Alegria

Para Raíssa Chaddad, o DNA foi um presente. “Participar desse dia tão especial é um presente para mim. É muita emoção ver a alegria dessas crianças. Só tenho a agradecer o carinho recebido e a oportunidade de fazer parte do time de embaixadores da alegria Wet’n Wild”, falou emocionada.

Os dez anos de DNA foram lembrados pelo gerente de marketing, Bruno Baldacci. “Estamos celebrando uma década do Dia Nacional da Alegria. A cada edição nos envolvemos mais com a ação e sempre buscamos novos parceiros para tornar esse dia muito especial. Da primeira edição até a deste ano, são mais de 300 instituições atendidas e cerca de 40 mil visitantes recebidos. Isso nos alegra muito. Para nós, realmente é o dia da alegria”, enfatizou.

Aos visitantes especiais foi preparada uma programação, que incluiu show com os atores e cantores mirins, dj e apresentação da turma do Trenzinho da Alegria, além de alimentação e bebida. Ainda durante o dia, as crianças puderam interagir com alguns personagens como a Princesa Ana, Princesa Elsa, Batman e Homem Aranha e também puderam fazer pintura artística.

O Magic City também recebeu cerca de 1,1 mil crianças de ONGs e projetos sociais.

Representantes do Dia Nacional da Alegria

“É sempre uma honra fazer parte mais uma vez desse importante projeto, idealizado pelo Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e pela Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), pois proporciona momentos que certamente serão inesquecíveis na vida dessas crianças e adolescentes”, afirma Andre Zuza, da equipe de marketing do Magic City.

Matheus Rocha Pimenta

About Matheus Rocha Pimenta