was successfully added to your cart.

Carrinho

Desde que a temporada de verão no parque aquático Wet’n Wild foi encerrada, iniciou-se uma sequência de reformas em suas atrações. Estivemos no parque no último domingo (30/04) e acompanhamos algumas mudanças.

Wet´n Wild

Crazy Drop

O grande half-pipe do Wet foi a primeira atração a passar por uma revitalização, que durou até o final de abril. Toda a estrutura, escadas, fila, sinalizações e a pista foram repintadas. As cores originais foram mantidas, porém mais fortes e nítidas.

Wet´n Wild Wet´n Wild Wet´n Wild

Sun Deck

Notamos que, logo ali perto, o charmoso deck na beira do lago também deve passar por reparos. Algumas tábuas foram removidas e a área está isolada para impedir o acesso dos visitantes.

Wet´n Wild Wet´n Wild

Space Bowl

As famosas “privadas” estão temporariamente fechadas, pois serão as próximas a passarem por reformas. Toda a área está isolada e com placas informando o fechamento temporário (informação disponível também na entrada do parque e no site oficial).

Wet´n Wild Wet´n Wild Wet´n Wild

Não sabemos quais atrações passarão por uma reforma geral, mas aproveitando o dia no parque, deu para notar quais estão necessitando de uma atenção especial.

Kamikaze e Twister

As duas atrações, que estão entre as mais antigas do parque, apresentam falhas em sua conservação. As cores estão acinzentadas e com algumas manchas esverdeadas em alguns trechos.

No caso do Kamikaze a situação é um pouco mais séria. As junções das peças estão causando um atrito contra o corpo no final, deixando manchas vermelhas e um leve ardor por um tempo. Para alguns visitantes a experiência se torna um tanto desconfortável, por isso esperamos que, em breve, isso seja corrigido.

Wet´n Wild

Vortex

A mais nova atração do Wet’n Wild continua com sua operação da mesma forma que inaugurou. Fila de espera, entrega de boias no mesmo local e os visitantes as carregam até o topo.

Isso está se tornando bastante complicado. As boias não são leves, principalmente as de 6 lugares. Além de serem ruins de carregar, chegamos ao topo sem fôlego após os 100 degraus da escadaria com elas nos braços.

Na época de inauguração, o objetivo do parque era, num futuro próximo, instalar a esteira de elevação, como existe nas atrações Bubba Tub e Surge. Aguardamos que isso aconteça em breve e torne a experiência mais confortável e menos cansativa, antes de pensarem em investir numa possível nova atração.

Wet´n Wild Wet´n Wild

Outros pequenos reparos foram feitos desde a nossa última visita e outros pontos necessitam deles, como a entrada do parque. O que mais nos impressionou foi o cuidado com os jardins e a paisagem geral pelo parque como gramas bem aparadas e plantas podadas.

Wet´n Wild Wet´n Wild

Adoramos o cuidado que estão tendo com o Wet’n Wild. O parque aquático mais famoso do mundo consegue deixar cada visita com o gostinho de “quero mais”!

Matheus Rocha Pimenta

About Matheus Rocha Pimenta